Duvida resposta ao ticket bloqueamento de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -luffy-1828, 4 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos,bom entrei em contato pelo suport sobre minha conta ter sido bloqueada e eu já ter pagado a quantia que esta sendo cobrada,a resposta dele foi a seguinte:

Muito obrigado pela consulta. Já encaminhamos este pagamento a uma empresa de cobrança, porque não recebemos a quantia em aberto dentro do prazo previsto. A empresa de cobrança entrará em contato com você em breve pelo correio. Dessa forma você poderá então esclarecer qualquer dúvida.

Se você já nos tiver pago a quantia pendente, por favor envie o devido comprovante à empresa de cobrança. Ela irá então verificar o recebimento do pagamento conosco. Em caso de mais alguma dúvida, por favor entre em contato com o nosso suporte técnico.

Seu ticket foi fechado.

Bem minha duvida é eles estão checando se foi pago ou não ainda?ou eles afirmão que não foi pago?para mostrar o comprovante como fasso?tiro uma foto e mando a algum endereço de email?

2. Ola piloto -luffy-1828

Como dito no ticket para mais esclarecimento contacta o nosso suporto.

Sendo tratado por uma instância suprir.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.