Duvida - skylab - promerium e seprom.

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por T*U*P*A*C, 24 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Quanto tempo demora para carregar a produção de promerium ( 99,870 ) completa? - antigamente era 2 dias. Agora está demorando de mais. ( leve em conta, a refinaria de seprom estar desligada)

Quanto tempo demora para carregar a produção de seprom ( 9,079 ) completa ?
    Eu lembro que era algo em terno de 2 a 3 dias.

O xenomit do skylab, ele carrega também?
    Lá eu vi que ele tem 0% de consumo ativo. E, inativo 2,12% de consumo. - isso eu não entendi -

Última edição por moderador: 24 Junho 2020
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

A refinaria de promérium no level 20, produz cerca de 2081 minérios por hora, ou seja, são necessárias 48 horas para completar o depósito de tal matéria.

A refinaria de seprom no level 20, produz cerca de 189 minérios por hora, ou seja, são necessárias 49 horas para completar o depósito de tal matéria.

O módulo xenomit não tem produção, ele substitui o uso da matéria para produção dos materiais, ou seja, ele simula o xenomit no skylab sem a necessidade de possuir o minério.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Não, você sanou todas as minhas dúvidas, agradeço.

:):):):):)

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Krune. Visto que não há mais dúvidas, encerro.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique à vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.