Dúvida Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___coritiba___, 27 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando o seprom produzido dentro do Skylab atinge seu limite de armazenamento, ele deve continuar em produção para não esvaziar?

Porque esses dias eu esperei até o armazenamento de seprom chegar ao seu máximo (cerca de 9k) e desliguei o módulo que o produz. Após algumas horas reparei que já não estava cheio, e continuava a desaparecer com o tempo. Isso é um bug ou o módulo tem que funcionar sempre para manter o armazenamento cheio?

Obrigado!

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Não é necessário deixar ativado, quando você desativa o modulo do seprom ele fica parado onde está até que você ative ele novamente e siga com a produção dele.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição por moderador: 27 Julho 2019
  3. Boa tarde, não pude deixar de vir aqui, pois isso está completamente errado, tenho o módulo de seprom desligado à mais de 2 meses, e onde deixei, ele ainda hoje está http://prntscr.com/okswz6

O seprom é o unico módulo que não esvazia, porque todos os outros recursos são precisos para produzir outros recursos, o seprom não é preciso para nada sem ser tecnofabrica e pilot sheet, quando desejado.

Desculpem a invasão, mas tinha de interferir nesta afirmação.

Atenciosamente

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço a ajuda do amigo a cima, realmente houve um engano da parte do moderador a cima, mas o erro já foi consertado,

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

O autor possui mais alguma dúvida.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

5. Discordo.

Eu uso muito Promerium e por conta disso, esse minério está sempre faltando no meu Skylab. Para aumentar a sua produção, eu simplesmente desligo o módulo de Seprom quando este está completamente cheio (9.079 unidades). Após algumas horas da desativação do módulo, a quantidade de Seprom produzida começa a diminuir sem motivo algum.

Então, se a quantidade de Seprom devesse ser a mesma independente do módulo de produção estar ou não estar ativado, acredito que minha conta está bugada.

Como devo proceder para consertar isso?
    Com quem devo falar?

Obrigado!

6. Então como eu falei, ou o senhor gasta seprom produzindo a itens da tecnofabrica, ou usa certos pontos de pesquisa, pois caso contrario garanto que o seprom não desce, ora veja o meu seprom 7 horas depois do 1º print que postei http://prntscr.com/okx1ub

atenciosamente

Última edição: 27 Julho 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★,

Como o mesmo lhe disse não tem como sepron diminuir sem ser usado em outro equipamento, o sepron consome as demais matérias para ser produzida, mas ela não é consumida em nenhuma outra matéria, pois o sepron é a matéria final produzia.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

8. Já vi que isso aqui não vai dar em nada.
    Grande perda de tempo.

Pode encerrar o tópico.

9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor, Encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.