Dúvida sobre AI-LM1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ψ*BRAVIN*Ψ, 27 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gostaria saber sobre O protocolo de arma laser que permite que o P.E.T. provoque mais dano de laser sendo que o protocolo no nível3 dá 4% dmg então seria correto afirmar que o pet com 12 protocolos multiplicados por 4% daria 48% a mais de danos SIM ou NÃO ????

2. Olá Ψ*BRAVI.

Exatamente.

AI-LM1: Efeito: Aumenta o dano do laser em 4%, 12 protocolos totalizando 48%. (Dano em PvP)

Lembrando que esse efeito é referente ao dano do pet do senhor.

Algo a mais que posso ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Ok,visto "a proporção de dano" isso se aplica só em PvP ? digo não se aplica os 48% em outros mapas e em npc ??

4. Olá Ψ*BRAVIN*Ψ.

Digo que não, pois existe um outro modulo que aumenta o dano do pet contra NPC's que seria:
    AI-AL1 III Efeito: 6% mais dano em aliens.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. SIM aumentou os danos do pet contra npc também não sei a proporção mais meu pet tirava 2,9k de x-1 agora 4,1k com protocólo AI-LM1 III de uso em PvP,sabemos que não exatamente 48% mas aumentou consideravelmente agora estarei colocando os protocólos AI-AL1 III que somados darão 72% a mais de dmg do pet nos npc.

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

Com licença ao meu colega acima, sua dúvida já foi esclarecida? Caso sim, podemos encerrar o tópico?

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Online

7. Olá piloto,

Visto que a duvida do senhor foi esclarecida, encerro esse tópico.

Caso possua mais duvidas, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.