Duvida sobre as mudanças

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 23 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia.

Eu procurei e ainda nao vi no forum nada sobre as mudanças que haveriam nos tempos e habilidades das naves...(acho que vi falar sobre isso no facebook ou no youube do darkorbit)

Minha pergunta é se ja houve essas mudanças ?
    e qual nave ficou sobressaindo agora sobre as outras ?
    qual nave foi prejudicada e qual nave foi favorecida ?
    A ciborgue ainda é a melhor escolha para nave solo ?

Pergunto essas coisa porque percebi um aumento no numero de solace no jogo (ate comprei uma pra verificar se tinha slots a mais ou nao) mas nao descobri nada ainda

alguem pode me esclarecer essas duvidas

2. Olá Piloto _ENCORAÇADO_RSVP_ ,

Pois bem tivemos servidores abertos para testar essa atualização, a atualização esta pronta tudo nos conformes só falta a implantação dela, acredito que não deveras demorar muito, provável q a próxima ATT ja seja sobre isso, As naves e formaçoes foram modificadas para um equilíbrio no jogo visto q algumas naves eram quase indestrutíveis , se quizer mais informaçoes acesse o link: https://board-pt.darkorbit.com//threads/pt-br-patch-de-balanceamento.108411/

Algo mais ?

3. Por essas mudanças parece que a sentinel, a cyborgue e a citadel ficaram melhores e a solace e a tartaeus e a spectrum ficaram piores;;;

vou ter que aposentar minha querida spetrum e comecar a usar apenas sentinel

obrigado pela resposta

4. Disponha sempre que precisar!

Sem mais assunto, algum mod ja pode fechar !

obrigado!

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma Dúvida, basta criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.