Duvida sobre as regras do chat...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °»$ЏPΣЯΣЫ°, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tomei a liberdade de criar outro topico para esclarecer umas coisas que fiquei meio que em duvida (eu peço que os moderadores não fechem ele ate eu dizer que esta tudo esclarecido)

Bem eu tomei ban no chat... e não fui desbanido por tentar alterar a palavra para não tomar o ban... pois bem eu falei, mais eu escrevo a tal palavra daquela maneira... ou seja daria no mesmo eu falar a palavra de outro jeito... e alias se eu estivesse mesmo querendo burlar o filtro das palavras eu teria escrevido no exemplo: ma.ça, eu mesmo ja fui ofendido desse geito e a pessoa provavelmente não deve ter tomado o ban...

Eu continuar com ban por ter falado uma palavra proibida eu aceito...

Eu continuar com ban por ter tentando alterar a palavra para não cair no filtro eu discordo...

Peço compreensão dos moderadores, obrigado.

2. Black*

Black* User

Piloto °»$ЏPΣЯΣЫ°

Seja bem vindo ao fórum!

Para isto que servem as denúncias via suporte, mas agora me diga, qual sua dúvida pois não vi nenhuma pergunta?

Bom jogo!

3. Bem moderador... eu tomei um ban no chat, e o motivo de eu não ser desbanido foi porque disseram que eu alterei a palavra...

Mais eu não considero alterar sendo que troquei o a palavra de RR para H... para mim da no mesmo... ou seja eu escrevi a palavra com H mesmo sabendo que era uma palavra com RR mais sem tentar burlar o filtro... escrevi porque escrevo assim mesmo...

Minha duvida é... como a regra de alterar uma palavra do chat se aplica?

4. Black*

Black* User

Piloto,

No chat existe um filtro de palavras que dão kick ou ban automaticamente, ou seja, antes de ela ir a visualização dos outros jogadores o senhor é banido.

Perguntas que podem surgir, quais palavras estão no filtro? Nem mesmo nós moderadores sabemos mas palavrões habituais da linguagem portuguesa estão nele.

E porque tal jogador abreviou uma palavra e não foi banido? Talvez aquela abreviação não esteja ainda no filtro de palavras, ou seja, dependemos dos jogadores denunciarem a pessoa ao suporte para que ela possa levar ban e o filtro possa ser editado.

Mais alguma dúvida? Bom jogo!

5. Sim... tenho uma duvida sobre a permanecia do meu banimento:

Na situação que eu me encontrava eu vi meus amigos em perigo... tinha inimigos por todos os lados inclusive uma nave de um amigo meu foi abatida... então eu me assustei e disse ta "H", o negocio ta feio...

Minha questão é: se eu fala-se a certa palavra com ''RR'' ao inves de ''H'' teriam recorrido da decisão?

Obs: Eu estou implorando pela reconsideração do caso... Foi apenas uma expressão de susto... Porem eu respeito a decissão final dos moderadores... me exclarecendo eu não vou mais incomodar por causa desse caso... Tambem vou tomar cuidado com o que eu falo...

6. Black*

Black* User

Piloto,

Sempre que possuir qualquer tipo de dúvida, pode nos perguntar tanto no chat, quanto no fórum e suporte.

Não mudaria em nada, pois realmente se trata de uma palavra proibida e como foi um ban do sistema, foi definido que o senhor o cumpriria até o final, tem a possibilidade de retirar, mas somente em alguns casos e nosso amigo moderador decidiu que em seu caso não seria retirado.

Possui mais alguma dúvida? Bom jogo!

°»$ЏPΣЯΣЫ° aprova isto.
  7. Não... ja foi tudo exclarecido podem fechar topico... Obrigado pela atenção Black* ;), infelizmente pelo visto vou ter que esperar o ban terminar mesmo...:(

Ate a proxima...

8. Black*

Black* User

Até mais! Precisando é só dar um toque!

Encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

°»$ЏPΣЯΣЫ° aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.