Duvida sobre as regras.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ^^*|X|caronte|X|*^^, 4 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi, tenho umas duvidas quanto a minha conduta no jogo.

1. Eu tenho minha conta que ta no meu email, meu irmão joga ”as vezes” e a conta dele ta também no meu email, isso tem problema?

2. Meu amigo joga também, e eu sei a senha dele e ele a minha, quanto a isso sem problema, a duvida mesmo é que as vezes eu jogo na casa dele, e ele tem 2 pcs. Eu queria saber se tem problema jogar na mesma rede?

3. Eu tenho um computador, porém, a internet e do meu celular, então por ser lenta, eu só jogo de madrugada em casa. Por vezes meu irmão joga também, isso tem problema?

4. Como dito acima, minha internet não é boa, então eu jogo em lan house. Às vezes a lan está fechada, então eu jogo em outra, assim por diante. Isso é certo?

5. Esses tempos meu amigo não está jogando por falta de tempo, então eu entro na conta dele “ele pediu” pra ganhar o login diário, o mesmo acontece com a conta do meu irmão, em ambas “ inclusive a minha” entro para vender as matérias primas do skylab, eu queria saber se isso pode?

6. Temos um clã formado por nós 3, e somos amigos, então somos da mesma Cia, então não nos matamos pra ganhar pontos ou prêmios em missões (lógico que as vezes a gente faz uma disputa vez ou outra ”x1” até a morte) quanto a isso pode?(a parte da gente se matar usando a mesma rede?)

A quem responder agradeço muito desde já ler isso tudo, e desculpe-me se está em um lugar errado do fórum, e pelos erros de português.
    Francamente espero não ter quebrado nenhuma regra.
    Aguardo...

2. Perguntas respondidas.
    Mais alguma dúvida?

3. então não posso logar na conta do meu amigo e nem entrar mais na conta do meu irmão. ok, farei isso desde já
    e como faço para apagar ela? Eu nunca tinha visto algum lugar pra apagar conta...

a tenho mais uma duvida, eu posso logar sem problemas no celular logo depois que saio da lan? porque tem vezes que eu faço isso..

quanto a conta do meu irmão, eu posso então transferir ela para outro email? porque ela ta até fortinha..

Última edição por moderador: 4 Abril 2014
  4. Algo mais?

5. Tudo bem então, nada mais a perguntar, muito obrigado pelas respostas,salvou minha vida, posso dormi melhor agora.
    boa noite. :)

6. Ola piloto ^^*|X|caronte|X|*^^

Assim sendo a seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.