Dúvida sobre ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *~LOUCO~*, 16 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Olá, gostaria de saber se é possível eu tomar algum ban por estar matando esses usuários de programas para colher bônus boxes. Porque tipo, esses usuários não importa o quanto de vezes morrem sempre nascem no portal, queria saber se existe algum perigo de eu tomar ban por pushing pois só estou a matar esses malditos que ficam vagando nos mapas PvP. Tenho 33 bilhões de P.E e não quero tomar punição por coisas que não estou fazendo.
    Obrigado.

2. Não leva ban, mas você de tanto matar não irá ganhar mais pontos de experiênia ou honra. Pois pushing é matar uma outra conta sua várias e várias vezes o que é proibido.

Espero ter ajudado.

3. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Caro amigo Sonic, com todo o respeito ao senhor, mas está errado. Eu vim aqui justamente porque um amigo meu perdeu 20% da honra e XP e teve a conta bloqueada por 7 dias por ter feito um maldito usuário de programa perder todos os drones. O matou mais de 100x e foi punido por isso. Acho que esse sistema de detecção de pusing é muito mal bolado e está prejudicando quem não tem nada a ver. -_-

4. Ola piloto *~LOUCO~*

O caso do seu amigo é diferente da sua situação. Se respeitar as regras não terá problemas, a 11ª vez que destituir o mesmo jogador já receberá nada, mas nada o impede de o matar mais vezes.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Sr. Santos, o meu caso é o mesmo do dele pois meu objetivo é o mesmo. Esses malditos usuários de programas ficam nos mapas PvP colhendo boxes, meu server é "morto", sem moderadores no chat ou ADM's rodando no mapas, o que quero saber é se eu fizer o mesmo que ele vou ser banido. Acho que se a BigPoint é uma empresa tão boa quanto dizem deveria configurar esse maldito script para detectar quem realmente está fazendo pushing e não quem está apenas a matar esses programas desgraçados.

6. Ola *~LOUCO~*

Eu percebo o seu ponto de vista. Mas cada caso é um caso e neste momento estamos resolver o seu caso, as informações que obtive relativamente ao seu caso foram essas.

Qual é o servidor em que joga?

Bom jogo
    Cumprimentos

7. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Jogo no Escandinávia. Vim até ao fórum apenas para comunicar o que está a acontecer, não quero tomar nenhuma punição injusta por causa desses malditos programas. O que eu realmente quero saber é se eu fizer o mesmo que ele vou ser punido, pois se me permite dizer isso não é pushing e sim uma ajuda aos outros players. -_-

8. Ola piloto *~LOUCO~*

Posso falar com o meu TL só a situação de enviar além a esse chat.

Esta descansado se respeitar as regras não terá nada com que se preocupar, se não respeitar as regras as devidas medidas serão tomadas.

Algo mais?

Bom jogo
    Cumprimentos

9. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

O senhor ainda não respondeu à minha pergunta. O que eu quero saber é se irei ser punido se fizer o mesmo que ele, ele não desrespeitou as regras do jogo e foi punido injustamente, é assim com todos? Esse script mal feito da BP que pega todo mundo, não distinguiu quem é pushing e quem está jogando normal vai continuar nos prejudicando? Por gentileza, só quero saber isso. Já que meu servidor é "morto" alguém tem que fazer alguma coisa. ¬¬

10. Ola piloto *~LOUCO~*

Eu já lhe respondi de mil e um forma a sua pergunta, a situação do seu amigo é diferente da sua situação. Você pode matar as vezes que quiser o mesmo jogador desde que isso não infrinja as regras. A 11ª vez que matar o mesmo jogador ele não dar pontos nenhuns, mas se o quiser matar 100 vezes esta a vontade.

Não havendo mais a tratar dou por terminado o assunto.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.