Dúvida sobre drones

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por misere2009, 9 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. misere2009

misere2009 User

Galera, é o seguinte :

Os drones explodem somente quando chegam aos 100% ?ou pode ocorrer deles explodirem com 80%, por exemplo?

2. Eu criei tópico mais cedo sobre isso tbm me disseram que e melhor conserta assim que chegar em 70%, a parti disso já podem ser explodidos x)

3. misere2009

misere2009 User

algum moderador pode confirmar ? estranho.. então pra que botar até 100% se ele pode explodir antes ? Se for verdade, coisa sem noção..

4. _asto1_

_asto1_ User

eu concerto quando ta em 92%...porem eu olho todos os dias quando jogo antes e depois,,,só para garantir....logicamente eles explodirão se você morrer com eles a 98%

se eles explodissem antes dos 98%...então não seria muito inteligente a contagem até 100...e sim até o numero determinado!

5. Piloto, já tivemos relatos dos drones explodirem antes dos 100% (mas nada comprovado).
    Se for consertar manualmente, sempre consertei aos 85% e nunca obtive problema.

Mas se comprares a CPU de conserto de drones (CPU DRO-02), não tens mais com o que se preocupar, sendo que ela conserta exatamente na hora em que o drone será destruído, não importando o dano. Equipe-a nas 2 configurações e claro, terá que ter os uridiuns necessários para o reparo ou os bonus de conserto.

Espero ter ajudado.

Algo mais?

6. misere2009

misere2009 User

Valeu Tiago !!
    Só isso mesmo. Pode encerrar.
    Grato.

7. Ok, sempre que precisar, estaremos aqui.

Bom jogo, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.