Duvida sobre Feixes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DasAuto, 28 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DasAuto

    DasAuto User

    Eu estava fazendo um evento e recebi a mensagem no diário (não puder copiar rápido pq eu tava no meio do evento) Atingiste a quantidade máxima de Regulador de Feixes de Axião e não recebi os 75 que vinha da missão. Atualmente eu tenho 3101 RFA e eu não consigo gastar isso. Agora vem a questão o jogo tem limite de feixes pra ter na conta ?

    Nota que na missão Análise de Dados vem isso: 20 Óleo, 20 emoticons e 75 RFA e eu não ganhei.

    28.03.2020 - 18:31[​IMG]Item recebido: Emoticon Alien "Cara assustada" (50)
    [​IMG]
    28.03.2020 - 18:31[​IMG]Item recebido: Fragmento de Byte (70)
    [​IMG]
    28.03.2020 - 18:31[​IMG]Item recebido: Óleo-indótrino (20)
    [​IMG]
    28.03.2020 - 18:31[​IMG]Item recebido: Emoticon Alien "Cara sorridente" (20)
    [​IMG]
    28.03.2020 - 18:31[​IMG]Concluíste com sucesso a missão "Análise de dados"!
     
  2. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Sim, o limite de RFA atualmente é 3000U do mesmo, como citado na FAQ oficial do update.

    Algo mais ?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. DasAuto

    DasAuto User

    Então se no mes que vem vier do calendário, não irei ganhar porque to com 3000 mil ? Irei perder tudo por que não tenho condição de gastar o que eu tenho. Falem com os devs pra aumentar isso pq n tem logica nenhuma...
     
  4. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Sim, o limite de RFA atualmente é 3000U, tudo o que vier a partir disto será perdido como indicado no FAQ oficial.

    Algo mais ?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  5. Genos

    Genos User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador Krune.

    Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

    Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.