Dúvida sobre forma de pagamento de uridium!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Furious♦MMO, 2 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber se tem a forma de pagamento pelo cartão de débito BRB/mastercard ou entao pelo cartão conta poupança BRB/mastercard ??

2. Piloto,
    Creio que tenha mas utilizando um dos bancos online (pagseguro ou boa compra), mas terá que verificar lá com eles, diretamente com a BP não tem.

Algo mais?

3. ok então irei ver isso, e ná verdade tenho mais uma pergunta e pra nao abrir outro tópico irei faze-la aki mesmo,
    sobre os happy hour's, eu sei que não tem hora pré-determinada para ele, porém tem dia certo, ou se não quantas vezes por semana tem, e se for apenas alguns dias da semana, quantos já foram nessa semana ???

4. olá,

Na verdade, não tem dias certos, mas o Mega Happy Hour (x3) está aparecendo geralmente no domingo próximo as 18 horas, mas, como o senhor mesmo sabe, pode mudar.

Algo mais?

5. ñ nenhuma dúvida a acrescentar, pode encerrar o tópico e obrigado pela ajuda !

6. Ok,

Qualquer dúvida nos procure.

Apedido encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.