Dúvida sobre Free Energy

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ─═●Mor†if†ca†ioN●═─, 10 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vi a opção free energy no galaxy gates, já assisti vídeos mas não recebi nada.
    Já está funcionando ou está bugada esta opção?

JonaSurf aprova isto.
  2. JonaSurf

JonaSurf User

A sua dúvida é a mesma que a minha. Tudo que aparece é um anuncio da samsung. Mesmo indo no site e assistindo o vídeo de 40 segundos não vem a energia extra. Também acontece isso com vc?

3. Sim a mesma coisa:mad:

JonaSurf aprova isto.
  4. Vocês já tentaram "curtir" o vídeo?

O meu só não aparece o vídeo, fala que não há videos disponíveis, mas eu nem ligo, quase não vou usar essa ferramenta mesmo.

5. JonaSurf

JonaSurf User

Eu reparei que tem como compartilhar o vídeo pelo facebook, twitter etc. Mas mesmo assim não vem recompensa...

6. se vocês lerem oque ta escrito em cima do vide isso
    " Assista ao vídeo até o fim para receber um bônus. Desative o bloqueador de anúncios! "
    os caras só fala para nos assisti o vídeo eles não fala mais nada então ou isso ta bugado ou e propaganda enganosa '-'

já vi um vídeo e vi aquele anuncio da samsung umas 3 vezes e não ganhei nada

JonaSurf e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  7. Olá,

Como já foi mencionado, precisa dar um "like"e compartilhar no facebook para ganhar a recompensa, testei agora e recebi minhas 5 energias.

Está funcionando normalmente.

Algo mais?

8. Fiz isto também e não ganhei nada
    Fiz isto também e não ganhei nada:mad:

9. obscuro967

obscuro967 User

também não ganhei apesar de ter compartilhado no face

JonaSurf aprova isto.
  10. Olhem seus diários, lá tem a hora e o que ganharam, com certeza estará lá.

11. Cara o meu mesmo compartilhando nunca ganho nada!

12. Nossa, dificil assim e só ganha 5 energias, nem vou tentar.

13. Eu também desisto, deve estar bugado isto ai, só o moderador consegui mais ninguém.

14. minha dúvida ainda persisti porque não consigo ganhar esta energia ou ninguém mais está conseguindo também, não estou entendendo
    porque ninguém mais além do moderador consegui.Meu irmão tentou na conta dele também e não conseguiu:(

15. johnny526

johnny526 User

Eu também tentei e não veio nada,eu até desisti,parece mais uma função inútil.

16. obscuro967

obscuro967 User

não consigo também. e quando abre a janela com a promoção da samsung, nem tento pq é perda de tempo

17. Tatha1

Tatha1 User

Tb ja tentei e nada :(

18. Com a autorização do meu colega moderador;

Fecho o tópico, sem movimento.

Comprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.