Duvida sobre Galaxy Gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pedroboy2, 5 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pedroboy2

pedroboy2 User

Bom, eu gostaria de saber se com:
    Nave: Goliath
    Iris:4
    Flax:4
    LF3:FULL
    LF4:0
    Pet: Sim, com kamikaze lv 2
    Design: Todos de 100k de uri adquiridos no leilao, nenhum de 250k

Bom, queria saber se com isso eu consigo fazer a parte dos 80 Kristalins do gg beta e como seria a forma mais facil e rapida. OBG

2. apenas mande kamikaze

3. gaidarji

gaidarji User

eu faço assim: vai correndo, quando ver um llin, mira nele e começa a atacar, sempre andando para tras , voce tem que manter seu range de ataque mas evite o range de ataque dos liins, e assim vai , sempre fiz assim acho a melhor maneira

4. pedroboy2

pedroboy2 User

Mas o negocioé o seguinte, se eu parar pra mirar ou dar kami, nao vou aguentar o atk dos lin

5. gaidarji

gaidarji User

mas mira andando

6. A CPU que bloqueia danos por 3 segundo e muito escudo podem te ajudar bastante.

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,
    Caro Piloto pedroboy2 Como ja foi dito, deixe uma configuração com bastante velocidade, e se fores premiun use o kamikaze encima dos NPC's que será mais facil.

Mais Alguma Duvida?

8. pedroboy2

pedroboy2 User

Ok, pode fechar

OBG A TODOS

9. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

a pedido,

encerro

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.