Dúvida sobre havoc?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 德伊饿嘎哦, 16 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quanto que tira se eu tiver 1 havoc? e se eu tiver 8 havoc? (1 havoc aumenta 1% de dano?)

2. Black*

Black* User

Piloto 德伊饿嘎哦

Não aumentará nada, pois para se ganhar os bônus dos Havocs, o senhor tem que equipar em todos os drones que possui.

Mais alguma dúvida?

3. Mesmo se eu tiver 8 iris e equipar 1 hercules e 7 havoc não irá mudar nada?

4. Black*

Black* User

Piloto,

Infelizmente a mecanica do design Havoc só funciona se todos os drones estiverem equipados com Havoc.

Já os Hercules possuem uma mecanica diferente, quando 1 drone equipado com Hercules concede 15% nos escudos e quando todos equipados em todos os drones além dos 15% de escudo em cada drone, terá também um acrescimo de 20% de vida.

Mais alguma dúvida?

5. Vamos supor um exemplo: Eu tenho 8 iris e 1 apis, eu deixo as 8 iris com havoc e o apis com hercules, então só vou ter o bonus do hercules?

6. Destruidor

Destruidor User

Olá 德伊饿嘎哦,
    Com a permissão de meu colega 乃レムcズレム乃乇レ,
    Sim o senhor só obterá o bônus de escudo do Hercules. O Havoc precisa estar equipado em todos os seus drones para ter efeito.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. Quantos que o havoc conede de bonus no dano? ( e ele é dano total da nave ou só dos drones nos laser?)

8. Destruidor

Destruidor User

Olá 德伊饿嘎哦,
    É de 10% o bônus, que é oferecido apenas aos lasers equipados nos drones.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

9. Mesmo se eu tiver 8 iris e equipadas com havoc vai ser 10%?

Última edição: 20 Julho 2014
  10. Destruidor

Destruidor User

Olá 德伊饿嘎哦,
    Sim, para ter o bônus de 10% todos os seus drones precisam estar equipados com o Havoc.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, sinta-se livre para colocar novas dúvidas em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição por moderador: 25 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.