Duvida sobre intens do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GUilherme, 24 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GUilherme

GUilherme User

eu queria saber muito para que serve uma cpu que não faz oque e descrito me refiro a cpu nc-awb a semanas que comprei ela e não vejo diferença nos meus lazer ou misseis e sim eu ativei a opção nas configurações que ativa ela, mas mesmo assim não vejo ela funcionando e nem resultados dela

espero atenciosamente resposta obg.

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que nos envie um print do cpu em questão, o print deve ser em tela cheia com data e hora de seu computador.

Aguardo.

Atenciosamente.
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. GUilherme

GUilherme User

não irei manda imagem ou print pois você e um moderador e tem por obrigação esta a pá ou ter conehcimento do jogo e suas funcionalidade poderia responder ou solucionar meu problema pfv.

aguardo atenciosamente por uma resposta ou solução.

4. Olá piloto,

É também obrigação do usuário fornecer os dados solicitados pelo Moderador para poder receber ajuda. Pedimos a gentileza que envie os dados solicitados pelo S-Moderador e também aproveite para nos enviar evidências do feedback que está nos passando.

Ficaremos no aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Esta cpu:
    Impulsiona lasers e mísseis com a matéria prima atualmente utilizada no lab.

Caso não tenha prometid/promerium/seprom no porão da nave, e ainda a opção nas configurações de jogo ligada, esta cpu é completamente inutil. Ela apenas usa os recursos disponiveis na nave para aumentar o dano dos lasers/misseis, caso não os tenhas, a cpu não faz nada.
    Leia as informações com mais atenção.

6. BlackBull

BlackBull User

7. GUilherme

GUilherme User

respondendo cvc meu caro a cpu esta equipada e na maior parte do tempo tenho de sobra de recursos no lab mas mesmo assim não equipa automaticamente mesmo com a opção ligada
    e não consigo mandar prints ou imagem pq o forum apenas aceita imagem de um site que possivelmente e deles tbm devendo guarda essa dicas moderadores ao enviar imagen tenho que ir a um site pegar um link para só copiar aqui e enviar sendo que posso apenas enviar o print daqui mesmo do meu not, mas não posso que até isso o jogo limita.

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega BlackBull. Como o colega Figgas já lhe informou, não adianta ter matéria no Skylab. O senhor necessita ter estas matérias no porão da sua nave para que funcione.

O assunto que não está mais em questão porém seria de utilidade para o senhor: Para que possa conseguir tirar um print de forma simples, você precisa baixar o programa lighshot. Que pode ser encontrado em: Lightshot, depois clique em ”Download for windows”.

Depois de baixar basta instalar o programa, clicando no download feito.

Agora quando terminar a instalação, ele ficará fica invisível. Para fazer ele funcionar, basta apertar a tecla “Print Screen ” de seu teclado e selecionar a área que quer que seja capturada.

Apos selecionar a área, pressione CRTL+D, ou clique na nuvem como mostra a imagem:

Muito prático e útil.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

9. GUilherme

GUilherme User

Não pode encerrar o tópico.
    obg

10. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.