Dúvida sobre Mega Happy Hour e Formação Morcego

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RainingBlood-, 30 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O Mega Happy Hour também vale para uridium pago por Ligação e SMS? E o modo de Ligação para colocar uridium tem limite máximo de carga? Por exemplo, se eu quiser fazer a carga 10x (R$ 30,00 para 32.000 Uri, e caso seja no Uridium x3 96.000 Uri), eu poderia fazer sem problemas? E sobre a Formação Morcego, ela sairá da loja ao fim do Domingo 02/11? ela sairá da loja às 23:59 do horário do jogo (01:59 aqui pelo horário de verão), deixando tempo para eu colocar Uridium às 17:00 (19:00 pelo horário daqui) no Mega e comprar a Formação? Perguntando, pois pretendo comprar a formação, mas precisarei pagar pelo Uridium.

2. Amigo,o mega happy hour funciona Por ligação e SMS também, a ligação tem um limite de 600 reais por mês,ou seja,podes comprar até atingir o limite,no seu caso da e sobra, A formação morcego irá sair da loja pelo horário do servidor.

RainingBlood- aprova isto.
  3. valeu pela ajuda, então colocarei uridium no mega, não quero perder a oportunidade de levar essa formação.

4. Sim,eu irei tentar fazer o mesmo,estou com 104 k de uri,irei tentar juntar até domingo,se eu não conseguir,irei comprar uridium para comprar a formação.
    Vale muito a pena,ajuda muito nos GG's!

RainingBlood- aprova isto.
  5. Black*

Black* User

Piloto,

Ainda possui mais alguma dúvida?

Obrigado ao amigo pela ajuda.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. não, pode fechar

7. Black*

Black* User