Duvida sobre missoes sumirem apos morrer

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Intruso3301, 10 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde!

Eu gostaria de saber o que posso fazer para missoes que apos morrer sao "finalizadas" automaticamente, elas simplesmente somem para poder pegar de novo.

Explicando melhor o caso, eu aceita algumas missoes diarias e fui fazendo elas e (se nao estou enganado) 3 das que peguei se eu morresse eu perdia o andamento da missao. Ate ai tudo certo, perdi elas e fui pegar ela de novo apos ter morrido. Porem elas nao aparecem mais para que eu as pegue.

Eu ja tentei reiniciar, deslogar e logar e nada funcionou.

ID:168867935
    br1

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Qual as missões ? saberia me dizer o nome delas ?

Aguardo,

Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Eu nao sei dizer quais os nomes, mas sei dizer oq precisava fazer. Uma das missoes era matar 20 kristallin e 5 mordon, a segunda eram matar alguns devolarium e a terceira se nao me engano eram matar mordons. Elas davam energia extra, logfile (fora o uridium xp e honra) mas nao sei quais davam o que exatamente

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Mesmo morrendo, as missões podem ser aceitas novamente na central de controle das missões;

Fiz todos os teste e realmente quando morre pode recomeçar elas.

Tente relogar o client e veja se consque pegar as missões.

Aguardo,

Atenciosamente,

5. Eu reloguei, e ainda nada. E eu so sei que perdi as missoes pois alem de elas terem sumido e eu nao conseguir achar, uma delas dava 4k de uridium eu estava com 285k, agora estou com 288k pelas missoes que finalizei pois foram as que restaram ativas

6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

As questões das missões que sumiram ao morrer já foi passada para nossos Devs e acreditamos que eles em breve nos voltarão com a solução, por hora não há nada que possamos estar fazendo.

Como já foi encaminhado para nosso suporte técnico, tomo liberdade para encerrar este tópico. Caso sinta necessidade de ajuda, sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,

-Thunder- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.