Dúvida sobre o Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MasteryFaked, 17 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de esclarecer umas dúvidas sobre o skylab.
    Primeiro, pq promedit e duranium fica +-0? E quando desativo os dois, todos os armazéns ficam +-0?
    Segundo, pq a refinaria de promerium está +189, se ela é lvl 20 e deveria produzir 2081 por hr?
    Seria algum tipo de bug ou algo do tipo?
    Terceiro (e último), existe alguma dica/truque/macete, para acelerar o processo das minhas refinarias de promerium e seprom?
    Agradeço desde já.

http://imageshack.com/a/img924/2126/hA1sFh.png

2. Olá piloto MasteryFaked

O objectivo do skylab é oferecer ao jogador promerium e seprom, logo só essas ficam positivas e as outras neutras, pois imagine, o durarium e o prometid produz 10 cada 1, o promerium para produzir 1 pedra, vai gastar 10 de durarium e prometid, logo anula a produção mas também não a deixa negativa (gastar mais do que produz), quanto aos colectores, o senhor pode sempre comprar robôs que o deixam a colectar mais.

Não existem truques.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Tudo bem, essa parte eu entendi. Mas isso justifica minha minha refinaria de promerium estar fabricando apenas +189 por hora? Sendo q eu tenho duranium e prometid disponível para a produção de 2081 por hora?

4. Senhor, o promerium é sim 2081 por hora, só não se esqueça de que desses 2081, parte dele é gasta a refinar o seprom

http://prntscr.com/exiwax

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. Muito Obrigado ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★.
    Pode encerrar o tópico. Minhas duvidas foram sanadas.

6. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.