Duvida sobre oferta Exclusiva...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por INTREPIDO_JACK, 20 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu ainda Não usei a provisão desta oferta, mas tenho uma duvida sobre ela.
    Caso eu use esta oferte no horario de MEGA HAPPY HOUR em que ganho 3x o valor pago, eu vou ter o beneficio de ganhar os 450.000 de uridium?
    e caso eu compre 4X o mesmo valor em uma compra.. vou ter o uridium triplicado?

2. 1- para receber o bonus tera que efetuar o pagamento e ele tem que ser confirmado pela empresa dentro desse horario que esta acontecendo o MHH.

2- se vc compra 600k de uridium ( so um exemplo) e o pagamento seja efetuado e confirmado dentro do horario você recebera o valor x3 de uridium, ou seja 1.800.000 uridium ( o.0 ). afinal o multilpicado por x3 cada pacote, mas como são pacote iguais e como se foce a expressão : 4(150.000.3)

mais alguma duvida ?

3. Caro INTREPIDO_JACK

Vamos lá, de que oferta o senhor está falando?

Mas seja qual for a oferta tem que ler as condições dela para saber se ela é cumulativa com outras promoções ou não.

Se vc comprar uridium 10 x na MHH com pagamento efetuado dentro do prazo, desde que não seja boelto, todas as vezes virão triplicado, já a maioria das ofertas especiais ou exclusivas só é válida para a primeira compra, após isso a oferta deixa de existir.

4. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.