Bug Dúvida sobre os 3 Gates primários

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por sorcerblood, 23 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu havia aberto o Gate Alpha em um certo dia da semana, estava esperando o domingo para fazê-lo e obter as recompensas em dobro, porém após alguns dias eu me deparei que o Gate não estava mais lá, não sei se tal acontecimento é uma espécie de bug, apenas queria verificar se tal acontecimento é uma configuração do jogo mesmo.
    Caso seja alguém ou aos próprios administradores poderiam me dizer por quanto tempo os Gate ficam ativos ate se deletarem?
    Desde já, Agradeço a compreensão.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Pode ter acontecido do portal não ter carregado ou não ter aparecido no mini mapa, mas em Galaxy gate deve estar lá, Peço que verifique corretamente e se possível um print em tela cheia com data/hora do Computador.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  3. t.jota

t.jota User

O gate fica lá para você fazer, ele não some. tente fazer aqueles passos básicos de relogar, limpar navegador, etc. Se continuar fala com o suporte.

maneirinho aprova isto.
  4. Saquei, vlw era só uma dúvida do que ja havia acontecido comigo, pode encerrar o topico

maneirinho aprova isto.
  5. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do colega moderador BloodFing. Agradeço a ajuda do piloto t.jota.

Visto que o autor solicita o encerramento do tópico, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas duvidas, fique a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.