Dúvida sobre os giros dos Galaxy Gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Qifi, 21 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Qifi

Qifi User

Tenho duas dúvidas sobre o materializador de Galaxy Gates. Lá no site informa as seguintes probabilidades de vir:

- Munições (67% chance)
    - Xenomit (12% chance)
    - Bonus de reparação (3% chance)
    - Partes de portais (13% chance)
    - Blindagem nano (4% chance)
    - Arquivo log (1% de chance)

Totalizando exatos 100%, então fica a pergunta:
    Quando a nave está cheia de blindagem nano, eu percebi que ao girar energias no Galaxy Gate, a blindagem não vem mais pelo fato de eu ter a quantidade máxima permitida pra aquela nave, então temos um item com 4% de chance removido. O que eu receberia no lugar dessa blindagem quando eu girasse ela?

E agora no mesmo assunto só que com os portais Alpha,Beta e Gamma. Os três compartilham as mesmas peças ao girar as energias certo? Então se eu prencher as peças do Alpha e Gamma e depois fazer giros na aba do Beta, eu receberia somente peças do Beta? Me disseram que quando você recebe algo repetido e que já tens a quantidade máxima, você irá receber somente multiplicadores no lugar, isso é verdade? Então eu estaria no prejuízo deixando pra receber somente peças Beta?

2. Boa Tarde piloto,

A primeira pergunta eu não sei informa,mas a segunda eu tenho a resposta.

O senhor deve dar giro até montar 2 gg do mesmo, quando tiver 2 do mesmo, o senhor deve concluir o que esta na base e depois manda o montado da página do galaxy gate para a base, para poder da giro, se o senhor deixar 2GG dos mesmo montado um na base e o outro pra envio e o senhor continuar dando giro o senhor vai perde parte do mesmo Galaxy Gates montado.

Espero ter ajudado

3. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com relação a primeira pergunta, não temos informação de como é redistribuída o percentual referente a blindagem nano. Vou ver se temos como descobrir essa informação.

Quanto a segunda pergunta, partes repetidas dos portais são transformadas em duplicadores, elas não se perdem e podem acumular em até 6x multiplicando por 6 a quantidade recebida do item seguinte, sempre que chega a 6 você utiliza compulsoriamente o multiplicador. Caso tenha partes suficientes para fazer os portais alpha e gamma, não receberá apenas partes do Beta, recebera dos outros dois que serão convertidos em multiplicadores, se quiser receber partes, deve abrir esses portais e ai sim continuar utilizando o materializador.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.