Dúvida sobre pagamento desses novos pacotes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 5 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber se eu posso emitir um boleto bancário sobre um desses 3 pacotes (especiais) e paga-lo nesta segunda ou terça-feira, eu irei receber os pacotes sem problemas?

ou obrigatoriamente tenho que adquirir via cartão?

(até mesmo pergunto isso, pois se eu pagar hoje o boleto, só vai cair na terça feira, pois tem as coisas chatinhas de dias úteis e etc....)

2. Black*

Black* User

Piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Como a promoção é exclusiva para este final de semana, tem que ser confirmada até o termino da promoção.

Mais alguma dúvida?

3. Então eu teria que pagar até domingo? (pagar com boleto)
    mas se eu pagar com boleto hoje ou amanhã só vai cair terça-feira por que domingo/sabado não é dia útil então não contabiliza nesses dias (só segunda-feira) e terça-feira que deveria cair na conta ou se eu pagar hoje não receberei por causa dessas regras de dia útil etc..

me ajuda!

Última edição: 5 Julho 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Exatamente, não iria receber, então no caso recomendo, fazer o pagamento via cartão, para que possa usufruir destes bônus, que em minha opinião, um dos melhores de todos os tempos.

Mais alguma dúvida?

5. Se eu fosse tentar,pagar o que aconteceria? Eu perderia o dinheiro então?

6. Black*

Black* User

Piloto,

Perder não perderia, mas ai teria que pedir um a devolução do dinheiro, para que não saia no prejuizo.

Mais alguma dúvida?

7. Se eu fizesse uma transferência diretamente pelo banco hoje ou amanhã, também não daria certo?

8. Black*

Black* User

Piloto,

Neste caso creio que daria sim certo,

Mais alguma dúvida?

9. Pelo que eu saiba a transferência se for no mesmo banco que o meu é efetuada na hora.
    mas poderia me dizer onde que eu poderia encontrar esses dados pra transferir?

10. Black*

Black* User

Piloto,

Recomendo ao senhor utilizar o boa compra, aos poucos ele vai te instruindo.

Mais alguma dúvida?

11. por Cartão de débito/crédito
    é na hora que é entregue né?

após a resposta dessa última pergunta,pode fechar o tópico .

12. Black*

Black* User

Piloto,

Geralmente pelo boacompra sim, caso enfrente mais problemas, entre em contato com o suporte de pagamento.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.