duvida sobre patente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 23 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite estou em duvida de como funciona as patentes por cia? Temos 01 General, 01 General Basico, 02 Coroneis Chefes, assim por diante teoricamente. A duvida é a seguinte por que na VRU temos apenas um Coronel Chefe enquanto nas outras cias tem 2 ???
    Obrigado
    Guto

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

3. seria no br1 pois pelo que vejo a mmo tem 2 coronéis chefe a eic tbem mas na vru temos apenas 1 o Tricolor que tem a patente por merecimento ele se dedicou muito por ela e realmente merce ela mas somente queria saber porque a vru no br1 tem apenas 1.
    Aproveitando para agradecer ao colega ASSASSINS , covenhamos não é justo as outras 2 cias terem 2 coronéis chefe e a vru apenas 1 sendo que a vru é uma cia forte e com patente alta

4. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

GuToƒтFeRaSsO,

Patente não é questão de ser justo é maior quantidade de pontos dentro do limite. Eu vou precisar de um tempo para pesquisar e verificar, já que nem sempre quem é dos tops tem a maior patente.
    - Se existe outro jogador com pontuação para a patente.
    - Se outros servidores apresentam a mesma situação.

Como dito pelo
    =ASSASSINS=, há limite de jogadores, mas para entrar no limite tem ter pontos e se atingir o limite os de menor pontos ficam com patente abaixo. Isto é assim desde sempre.

5. sim a minha acho que nem dá para ser coronel chefe só me atentei a isso pois reparei que na mmo tem 2 na eic tbem e na vru apenas 1 por isso a minha duvida mas tome o tempo que achar necessário e agradeço muito sua atenção tenha um bom final de semana.
    Guto

6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

GuToƒтFeRaSsO,

Pelo que vi até o momento, o que falta é outro jogador com pontuação para a patente.

Caso conheça alguém, que afirme ter os pontos, pede pra me procurar que verifico.

7. obrigado mas qual seria a pontuação necessária ??? se puder me falar agradeço

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

GuToƒтFeRaSsO

Acima de 5.000.000 pontos

Para chegar à próxima categoria [​IMG] General básico, no momento são necessários cerca de 7.014.851 pontos ao todo.
    A categoria logo abaixo [​IMG] Coronel tem no momento cerca de 4.986.408 pontos.

Atenção: A classificação é calculada apenas uma vez por dia, portanto os valores aqui relacionados devem ser considerados como valores aproximados. Não é garantido que você mudará de posição por ter alcançado um determinado número de pontos no momento em que é feito o cálculo, pois os valores dos outros jogadores também estão em constante mudança.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  9. ta joia muito obrigado pode encerrar o tópico

10. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo -]Seven[-

Encerro vendo que o autor não possui mais dúvidas e sempre que precisar piloto, pode procurar-nos que e equipa estará pronto para atende-lo.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.