Duvida sobre PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 11 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu gostaria de saber quais sao os 2 melhores modulos e os 2 melhores protocolos para eu ter em meu PET....

Sou jogador de PVE e nao uso muito meu PET (LvL 6) mas queria o minimo para ele se tornar mais util pra mim

Obrigado ajuda

2. squɑtly

squɑtly User

Modulos: kamikaze e protecção Combo.
    Protocolos: Radar e de carga

3. Done

Done Guest

Olá _ENCORAÇADO_RSVP_

Tendo em vista que é um jogador que curte mais PVE, Recomendo Os Módulos de Rastreador de inimigos(Npc) e Kamikaze(Mas só se tiver premium), Caso não tenha premium, eu recomendo o Módulo de Reparação combo no lugar do kamikaze.

Já os protocolos, recomendo Os mesmos que o amigo squɑtly disse :3

Aqui vai umas dicas sobre o PET:

• Só compre Módulos e protocolos lv3, Custo beneficio é melhor!
    • Kamikaze só use se for premium, porque pode ser muito prejuízo.
    • Protocolos só é favorável se tiver vários do mesmo tipo. (Ex: Citadel Full Protocolos de carga pra poder mandar muito promerium de uma vez)

Algo mais?

4. Sim, por favor !!!

Como funciona essa questao do nivel nesses equipamentos ?

Aqui na loja aparece tudo nivel 1

Tem Algum jeito do PET Recoher as "coisas" que saem dos aliens quando sao destruidos por mim ?

Nao quero roubar carga de nenhum outro jogador sem querer

Grato.....

Última edição: 11 Março 2017
  5. Done

Done Guest

Os níveis dos equipamentos é baseado no nível do seu PET, veja:

PET lv0 - lv3 = Módulos e protocolos lv1
    PET lv4 - lv7 = Módulos e protocolos lv2
    PET lv8 - Lv15 = Módulos e protocolos lv3

"No mesmo local onde aparece tudo nivel 1, basta clicar em nivel 2 ou 3 para mudar antes de comprar, mas o seu PET deve estar no níveis correspondentes"

E o Jeito que tem para o PET coletar as Cargo Box, Bônus Box e Recursos como Scrap ou mucosum, é o Módulo de Autocoleção que faz o trabalho.

Veja bem, não confunda o Módulo de autocoleção com o Módulo de coleta de recursos. ;)

Algo mais?

6. Sim, por favor

Por ultimo gostaria de saber

O que é melhor Laser de disseminação I ou usar o LF2 mesmo ate comprar o LF3

7. Done

Done Guest

Na minha Opinião, Hoje em dia com a variedade de lasers que temos no jogo, O melhor para iniciantes que querem aumentar o dano contra Npc e não tem Lf3, é o Laser Lança Espectral 2.

LF2 : 100 De Dano | 250.000 Créditos.

SL-01(Disseminação): 105 de Dano + 37'5 dano extra = 142,5 de Dano | 2.500.000 Créditos.

SLL-02(Lança Espectral) 145 de dano contra NPC, 90 contra inimigos | 300.000 Créditos.

Ou seja, o Lança Espectral Dá mais dano que os outros 2, e tem um preço mais em conta. :D

8. Vou colocar isso no meu Pet agora mesmo

muito obigado tirou minhas dfuvida so bre PET estou satisfeito

O Sr é um excelente moderador...

Grato

9. Done

Done Guest

Muito Obrigado :D

Se não tem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar! ;)

Meus Cumprimentos,
    Bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.