Dúvida sobre publicação no fórum.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Wing_Warrior, 3 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Recentemente publiquei um tópico que está com status "moderado", no caso, esperando confirmação da moderação para exibição deste. Gostaria de saber o porquê, se é relacionado ao jogador ou tipos de tópico em específico. Desde já agradeço.

Po, mano kkkk aí não dá, passei umas meia hora fazendo aquele negócio, sei nem o que tinha de errado. De qualquer forma, dúvida esclarecida, pode encerrar.

Última edição por moderador: 4 Fevereiro 2017
    RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá meu amigo Wing_Warrior
    Queria informar ao senhor jogador que a fila da moderação é um sistema automático, que encontra irregularidades no tópico, e queria dizer que irregularidades foram encontradas no seu tópico, sei que em muitas vezes não é por mal mas acontece, agora se quiseres fazer outro tópico sinta-se a vontade mais cuidados com algumas frases ou palavras, bom jogo e boa sorte com o próximo tópico.

Algo mais?

olá Wing_Warrior.
    eu poderia mandar seu texto original por aqui nesse tópico mais depois de você ter copiado eu terei que deletar esse tópico, para você não ter o trabalho de escrever tudo de novo..

Ai está sua postagens antes de postar edita ela se não o filtro tira da publicação publica de novo.
    Boa sorte com seu feedback e desculpe quaisquer transtorno.
    É so mandar eu fechar ai eu sei que vc salvou seu texto.

Bem, creio que muitas pessoas aqui sabem o quanto o jogo aumentou e caiu de qualidade ao mesmo tempo. Muitos jogadores clamam pela velha glória do Darkorbit, estabelecida anos atrás, e que está longe de retornar. O jogo mudou muito, algumas coisas para melhor, e a maioria delas para pior. Hoje em dia a grande marca do jogo são os jogadores usando programas ilegais e os mapas completamente vazios, coisa que não acontecia desde 2011/2012. A partir daí o jogo decaiu muito. Quando o jogo era simples, era muito divertido jogar, hoje em dia não mais. O grande problema ao meu ver foi o seguinte:
    O jogo evoluiu em muitos aspectos, mudanças essas que não ocorreram na mesma proporção para coisas de igual importância.
    Cada vez mais benefícios para os jogadores que investem dinheiro.
    Cada vez mais difícil começar do 0.
    Antigamente, os jogadores free-to-play podiam competir de igual para igual com jogadores que investiam no jogo, é certo que a evolução demorava mais, mas não chegava nem perto de ser impossível um jogador ser full sem colocar 1 real no jogo, o que hoje não é uma realidade. Um coisa que certamente dificultou bastante.
    A evolução ocorreu em muitos aspectos, devido a grande mudança no DANO com a adição do laser lf-4, dos upgrades, do seprom, e dos novos drones. Não foi uma mudança ruim, de maneira alguma, mas agora, jogadores tiram quantias absurdas de vidas em questão de segundos, o que só prejudica os novatos ou não tão fortes, irei explicar o porque:
    Os novatos não usam mais naves que eram muito populares no antigo darkorbit: Bigboy, nostromo, e leonov (esta ultima ainda é utilizada às vezes). Isso se deve à pouca quantidade de vida, pois com uma nave dessas, dois ou três tiros são suficientes para mata-los. Então a maioria recorre a Goli, por ser uma nave de fácil acesso, e com boa quantidade de vida e espaço para escudo. A velocidade já não importa, pois é realmente difícil ver jogadores que já tem um certo tempo de jogo, vagando pelo mapa. Geralmente os NPCs são atraídos para o portal, afim de facilitar uma possível fuga. (E acredite, há muitos que morrem no portal). Sendo assim, a dinâmica do jogo foi ficando menor, pois já não há jogadores circulando pelos mapas, e os jogadores mais fracos vão desistindo pouco a pouco mediante a dificuldade causada pelos fortes. Por quê isso? Antigamente, as pessoas invadiam de toda forma, x1, x2, x3, full flax, 2 ou 3 íris, e por aí vai, coisa que você não vê hoje. Isso se deve ao fato de que o jogo ficou "pequeno" demais. Os jogadores mais fortes buscam suas aventuras nos mapas altos, mas há jogadores que procuram muito nos mapas baixos, devido a distância em relação aos mais fortes, o problema é que essa discrepância é muito grande, então o mesmo jogador que corre dos altos por estar muito abaixo dos demais, é o mesmo que é muito mais forte que os novatos dos baixos. Isso faz com que fique menos atrativo jogar, pois se há jogadores mais fortes, os mais fracos realmente não conseguem upar. Antigamente, por haver muitos jogadores, os invasores eram desafiados e tiravam x1 com os jogadores do mapa, ou se juntava vários mais fracos e iam atrás do invasor, por o nível ser muito parecido, hoje em dia isso não acontece mais, por não ter tantos jogadores no mapa, ou praticamente nenhum, às vezes somente o invasor e o invadido, e pelo nível ser totalmente diferente.
    Então o jogo pecou em priorizar cada vez mais os jogadores para o PvP, e deixar o PvE de lado, pois é dessa forma que nós deveríamos evoluir para conseguir jogar no PvP. Hoje, o modo é apenas deixar a conta na coleta e jogar quando estiver razoável.
    Se o jogo tivesse criado, quem sabe, outros mapas PvE, para atender às necessidades dos mais fortes, com NPCs mais fortes que o Cubikon por exemplo que hoje é facilmente solado por vários jogadores (onde atigamente se via 5 ou 6 pessoas fortes se juntando para mata-los, ou 20 novatos), levaria os jogadores mais fortes para esses mapas, deixando em camadas a ocupação dos mapas em geral, onde a separação seria mais ou menos nivelada, pois um jogador que não aguenta estar em um mapa muito forte, certamente não vai estar lá. Como existem os mesmos mapas de sempre, se um jogador não aguenta os inimigos fortes dos mapas altos, vai para os baixos atrás dos novatos e recomeça todo o problema citado acima. A nivelação através da ocupação deliberada do mapa seria bom. O problema é: Isso deveria ter sido pensado há bem mais tempo, pois agora, com servidores totalmente vazios, criar mais mapas apenas deixaria ainda menos ocupado, então provavelmente não cairia bem.
    Sendo assim, o jogo deixou de priorizar os mapas e os meios dos jogadores se fortalecerem, que antigamente era matando NPCs e fazendo missões, hoje em dia tá na coleta e fazer GG no evento de dobro de recompensas.
    Outro ponto negativo foi a mudança nas missões. Hoje em dia as missões não são atrativas e são chatas de fazer, além de ter algumas com valores absurdos, como matar 2000 uber saimon ou 400 uber kristallon. É certo que é alcançável, ainda mais devido a todo a melhora no potencial dos jogadores, mas não deixa de ser muito chato e desgostoso realizar missões como essa.

Última edição: 4 Fevereiro 2017
  3. Obrigado, amigo. Pode fechar! (Mas sinceramente, não sei muito o que mudar, se puder apontar as irregularidades, agradecido.)

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Palavras que desmerecem ou que tiram autonomia e não usa o titulo igual de novo usa outro, tópico encerrado na sorte.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.