Dúvida sobre questão de velocidade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por sorcerblood, 23 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava a colher dboa e uma spearhead fullhavoc me matou(não vem ao caso porem vai ajudar a explicar), eu estava usando uma tartarus e usei um emp para cessar o fogo da nave inimiga e correr, o problema é que o mesmo conseguiu me alcançar e eu não entendi o motivo porque achei que a tartarus era a nave mais rapida do jogo.
    CONFIGURAÇÕES NA HORA:
    Nave: Tartarus
    Formação: Coração
    Abilidade: Ativada
    Motor: Full velocidade
    Matérias: Promerium

Existe alguma coisa que ele pode ter feito para usurpar minha velocidade e ganhar de mim ate agora em meu pensamento a nave mais rapida do jogo, e se eu estiver errado alguem pode me dar o novo guia de velocidade suprema, mesmo mudando de nave...

maneirinho aprova isto.
  2. luizhpm

luizhpm User

Faz um bom tempo que alteraram a velocidade da tartarus, ela tem praticamente a velociadade da spear e vegance mesmo com habilidade ativada da tartarus.

maneirinho aprova isto.
  3. Então nesse quesito, eu com tudo que eu acabei de escrever fico com 577 de velocidade, antes do dbuff ficava com 620 era muit bom, hoje qual a nave mais rapida?

maneirinho aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Exatamente como o amigo a cima citou, as habilidades foram nerfadas, e uma delas foi a tartarus, atualmente ela possui quase a mesma velocidade que a venge e a spearhead.

Na minha opinião spearhead e venge amarela e pusat.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  5. Somente isto, agradeço a atenção, por meio disto permito o encerramento do tópico.

maneirinho aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.