duvida sobre Scaramouche

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por jnascimento, 1 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde, eu concluí a primeira missão do evento, só posso fazer a próxima amanhã? pq eu abro as missões de evento e não aparece mais nenhuma, não sabia onde criar o tópico, se estiver no lugar errado desculpe.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. 1bola1

    1bola1 User

    EU n achei nem a primeira, o servidor esta todo bugado, e a unic resposta é que ja estao sabendo dos erros.... o jeio e esperar !!!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Claramente não deves saber ler os anuncios

    Projeto de verão de Scaramouche

    Scaramouche precisa de você para uma "solução de problemas" urgente, e você sabe como ele sempre é generoso com suas recompensas.

    De 1º a 12 de julho, apresentamos 10 novas missões diárias durante o evento do Projeto de Verão de Scaramouche!

    A cada dia, uma nova missão é desbloqueada. Você só pode fazer cada missão uma vez durante o evento. Se você falhar em uma das missões, poderá tentar novamente. A próxima da lista será desbloqueada somente após a conclusão da missão anterior.

    Esta é a sua chance de obter todo o conjunto Berserker Ace de Drones! Cada missão diária o recompensa com 1 Drone Berserker Ace!

    Novas Missões

    As Missões aparecem uma após a outra, de acordo com a ordem abaixo.

    Todas as missões diárias devem ser concluídas em 24 horas.
     
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. obg, pode encerrar o tópico
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Visto que a dúvida foi sanada e a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

    Caso possua mais alguma dúvida, crie um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.