Dúvida sobre teclas de atalho pro action

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ballucas, 14 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ballucas

ballucas User

Bom dia a todos. Recentemente estive vendo as configurações e percebi que além das barras de quick slot e quick slot premium, existe a barra pro action, mas não encontrei suas teclas de atalho, ou como posso configurá-la, diferente das duas anteriores que claramente estão na aba teclado, nas configurações. Alguém saberia dizer quais são as teclas de atalho, aonde estão ou mesmo como as configura?

Edit: Acabei de descobrir, me passou despercebido a primeira vez que vi a aba de ajuda no jogo, agora já entendi como essa barra funciona. Me desculpem ter criado mais tópico por descuido. Se algum moderador o ver, pode encerrá-lo, por favor.

Última edição: 14 Julho 2020
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que o senhor já sanou sua dúvida, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outra dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.