Duvida sobre Xenomit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ✪MØRREU»║PQ║É║•NB✪, 9 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros:

Poderia acompanhar a minha solicitação :
    figgas/ ★ѕυρєяѕтαя★

Estou com uma duvida e queria q vocês mim ajudassem.
    No Skylab do jogo tem o modulo q faz Xenomit.
    Mais o meu não produz, já desliguei todos os módulos e deixei só o de xenomit ligado mais não produz. Queria saber se tem como produzir Xenomit e manda pra nave, pois estou sem.
    achei estranho porque alguns membros do meu clã disse pra mim q esse modulo de xenomit deles, produzem alguns deles tem mais de 25 mil Xenomit no Skylab.
    queria q vocês mim ajudassem com essa duvida. e se tiver como mim ajuda. pra mim também poder produzir no meu Skylab.

desde já agradeço a oportunidade e aguardo contato de vocês.

2. Olá piloto ✪MØRREU»║PQ║É║•NB✪

O módulo de xenomit não produz nada, ele só serve para que o promerium possa ser produzido, para isto acontecer o módulo xenomit e promerium têm de estar sempre ao mesmo nível ou o de xenomit estar mais alto.

Como poderá ver, o meu módulo de xenomit também está vazio.
    O que pode ter acontecido é que os seus amigos poderão ter enviado quando ainda dava para enviar da nave para o skylab.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Ficheiros anexados:

3. ata obrigado pela ajuda.
    era so isso mesmo pode fechar o topico

4. De nada, disponha da equipa sempre que precisar.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.