Duvida técnica :D

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 23 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem caros adms mods etc, é considerado bug o fato de o sistema de geração de peças de um gate (o multiplicador) ter um certo padrão, ele é bem sútil, mas deu para ser meio que ''notado'' por mim eu consegui girar e deixava multiplicar quando vinha uma quantia X de multiplicador mais as munições eu utilizava o multiplicador e ganhava de 4 a 5 peças por giro, isso é normal ''foi sorte'' ou tem um certo padrão(que pode ser considerado bug) notei isso no GG Epsilon.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ►►Ryder™◄◄,
    É normal. Quando ainda faltam peças para completar o gate, e usa um multiplicador, com a sorte de ganhar uma peça, ela não vai se repetir, mas ganhará outras peças.

Já agora, quanto faltar apenas uma peça, e o senhor usar um multiplicador e conseguir outra peça, o gate se completará e o restante ganhará em munição.

Mais alguma dúvida?

3. Não obrigado, vou passar o dia girando porque só hoje já foi um Epsilon de 49 partes para 99 :D vou usar essa tática em outro também kkk, pode fechar o/ só estava preocupado para não ser ban :D obg

4. Destruidor

Destruidor User

Olá ►►Ryder™◄◄,
    Sendo assim encerro.

Sinta-se livre para criar uma nova dúvida em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.