Duvida upgrade de itens (IRIS nivel 16) Importante!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $£¢_EXTERMINADOR_¢£$, 27 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pesso ajuda dos Adms ou players mais experientes que entendem sobre o assunto sobre minha duvida em relaçao ao upgrade, pois tenho 8 iris upei todos ao nivel 16.

Mas ai onde esta o problema, nao vi diferença na questão dos 6% de dano bonus nos meus lasers, pois tenho total convicção q eu tirava entre 4700 a 5000 de dano com lasers x1, e mesmo depois do upgrade continua a mesma quantia de danos.

Acompanhem meu raciocinio, tenho design de nave VENOM 5% de dano, 31 lf-3, 15 na nave e 16 nos 8 drones iris, igual um total de = 31*150 (dano do laser lf-3) = 4650 + 5% de dano bonus do design = 4882

Mas lembrando q tenho 8 iris upados ao nivel 16 = 6% de dano de cada, ou seja, totalizando 6% * 8 = 48% de dano bonus somados com os 4882 de dano era pra eu ter 1 total de 4882 * 48% = 7226 de dano TOTAL.

Mas em relaçao aos 15% de escudo pude perceber q melhorou bastante a energia dos meus escudos.

Mas a duvida é essa, porque nao estou com esse dano quando uso laser x1? ainda continuo com o mesmo dano q eu tinha antes do upgrade os mesmos 4700 a 5000 de dano.

Me esclareçam porfavor!

2. Camilofb

Camilofb User

6% * 8 = 48%? Desculpe mas seu raciocínio está errado. Umas iris level 16 aumenta o dano em 6%, mas não o dano geral da sua nave, e sim o dano correspondente da iris upada. Se em uma iris você tem 2 lf-3 (cada um tem um dano máximo de 150), essa sua iris terá um total de 300 de dano. 6% sobre 300 de dano dá um total máximo de 18 bônus de dano.

Se você tiver todas as iris upadas lvl 16, você receberá um bônus de 6% de dano sobre todas as armas equipadas em seus drones (o que não inclui as armas que ficam na sua nave).

3. t.jota

t.jota User

O Camilofb está correto. Você recebe bônus na iris upada, não globalmente. Se upar uma iris para o lvl 16 e as demais ficarem no lvl 1, então só a upada terá o bônus de 6% a mais de dano (ou 15% a mais de escudo, dependendo do item equipado nela). Deste modo, se vc tem 8 iris upada para o lvl 16, design de 5% de dano e os lasers não estão upados, seu dano máximo de goliath (laser na nave e nas iris) é de:

(15*150 + 16*150*1,16)*1,05 = 5285,7

Lembrando que as iris também tem "níveis de experiência" que dão bônus, e isso eu já incluí considerando o nível 6 que dá 10% a mais de dano.

4. Exatamente, por isso q eu pedi algumas explicações de jogadores mais experientes ou dos moderadores pois nao estava entendendo como funcionava.

Mas sinceramente gastei 700mil uridium pra upar meus 8 drones ao nivel 16, por miseros 285,7 pontos de danos? me arrependi pra valer, achei q realmente iria valer apena. :(
    sem contar q nem sei mais o q fazer pra aumentar meu dano, queria sair matando ja. o_O

será q meus 5285,7 pontos de danos ja é um dano bom? o que preciso focar agora pra ficar mais forte?

ja tenho 24 pontos de pesquisa, caça 2, escudo bolha, iris upados.
    OBS: nao fiz nenhum GG ainda até pq uns filho da ***** disgraça***** do infer**** nao me deixam coletar (os *** eu coloquei porque sou gente boa :cool:).

agradeço ao Camilofb e ao t.jota pela explicação.

5. {megatrom}

{megatrom} User

Você tem que começar a fazer GG amigo, me impressionei quando disse que tem 24 pontos de pesquisa e nenhum GG feito, foque apenas em GG zeta, pois você consegue lf4 também de forma indireta, com as 25 chaves de premio dele, fora o havoc que aumenta seu dano tambem.

6. Camilofb

Camilofb User

Você tem que fazer GG e conseguir LF-4 no Kappa, Episilon ou Hades. Ou coletar baús verdes (no último evento consegui 3 lf-4 com mais ou menos 100 chaves). Depois você pode upar os lf-4 para ganhar 6% a mais de dano.

OBS: se você for full havoc ganhará um bônus de 10% de dano.

7. t.jota

t.jota User

Upar equipamentos não é algo que se faça de imediato. É mais urgente você conseguir alguns LF-4 em espólios primeiro. Abra baús nos eventos de LF-4. Se desejar também nos eventos de Apis e Zeus.

8. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Bom meu comentário e um pouco diferente. Mano acho q é melhor upa drones e escudo primeiro pois valem a pena . depois upa lazer de preferencia lf4 , não compensa upa lf3.

9. ok então todo uridium q eu conseguir vou focar em GG zeta, (pois gastei tudo nos up dos drones :() e as chaves q pegar guardar pros eventos... vlw galera pelas dicas vou fazer isso mesmo, tenho q me vingar de uns carinha q me matava quando tentava coletar paladium, sabe aquele ditado? "a vingança e um prato q se come frio" :p

#Partiu upar fazer meu nome virar lenda.. :eek:

10. Destruidor

Destruidor User

Olá piloto,

Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.