Duvida

Discussão em 'Principiantes' iniciada por PΘSEIĐΘИ, 3 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. No caso o meu chromin que eu não gastar nesse evento, fica acumulado para o próximo? ou zera?
     
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. O Chromin será convertido em honra automaticamente no final do evento, caso consiga Chromin suficiente para os 160.000 pontos de honra, o restante será removido.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. Amigos, acho que entenderam errado. No faq diz que o chromin excedente dos 160 mil que você pode fazer será convertido em honra no final do evento, minha duvida é se esses 160 mil que eu fiz, sem ser o excedente ficará em minha conta ao final do evento caso eu não gaste ou será convertido em honra também.

    Grato
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Será convertido em honra. Nenhum valor ficará em sua conta.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  5. Só isso, pode fechar.
     
  6. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador Beats, visto que não há mais dúvida se a pedido do autor, encerro.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.