duvida

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Lusca, 25 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lusca

Lusca User

http://prntscr.com/to7z63

Só isso? Qualquer portal pode dar qualquer nave ou tenho que fazer algum destes para ter chance de ganhar algum específico?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Olá Lusca, qualquer dos quatro GG indicados te dá a CHANCE de ganhar um dos designs (e não naves), aleatoriamente.

recursos☺☺ e 19.3 aprovam isto.
  3. Lusca

Lusca User

A BP deveria ter o mínimo de transparência em divulgar estas informações, a probabilidade que eles colocaram de dropar algum dos designs é uma informação básica.. Fiz já 21 portais e recebi um dos designs, mas não era o que eu queria, vou continuar fazendo as cegas pois não informam com que probabilidade estou trabalhando..

Ia né, pq o jogo já está todo lagado dnv

Última edição por moderador: 25 Julho 2020
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega -=[A.V.A.T.A.R]=-.

Nem tudo é bom ser informado, pois o jogo seria chato se os jogadores tivessem tudo em mãos. Não teria aventura nem mistério. Curiosos? Vamos explorar!

Mas caso isso realmente esteja atrapalhando o senhor ao invés de divertir, peço gentilmente que crie um tópico no banco de ideias e melhorias expondo o assunto.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- e -Thunder- aprovam isto.
  5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.