Duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por §§$£RIAL-KIL£r§§, 2 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Duvida

1. 5 BO2

1 voto(s)
    14.3%
  2. 5 LF3

5 voto(s)
    71.4%
  3. Iris

1 voto(s)
    14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal to com 50k de uri. É melhor eu compra 5 bo2, 1 iris ou 5 lf3?

2. Entre esses 3 eu pegaria os LF3
    Mais eu pegaria essas coisas no leilao e gastaria o uri com oltra coisa

3. JUŁIØ

JUŁIØ User

Se eu fosse você , n gastaria com nada disso .
    1º - todos esses itens contem no leilão
    2º - eu gastaria com coisas mais difíceis de conseguir ( chaves verdes, formação, etc.)
    3º - se não quiser nem um desses itens , não gaste ele agora , eu sei que é tentador , mas vale a pena espera pra comprar algo caro , eu tenho 40k , to perdendo um pouco a cada dia pois estou no pirata e meu pet me ajuda , ai não vem muito NPC pra matar.

Mas faz oque vc achar melhor!

4. Chaves nao ne kkkk

5. depende do numero de iris que tens, se tiveres 2, compra os lf3 (se nao tiveres 31 ainda), se n tiveres, compra uma iris. isso claro se quiseres gastar em itens que podes comprar por creditos, no leilao. eu gastaria em logfiles/chaves ou entao juntava pra comprar aegis, que da muito jeito pra fazer gates :)

6. Eu gastaria metade em escudos e metade em lf3, pois comprar drones sem equipamento, nao vale a pena, e 2º, nao licite em lf3 e escudos, poupe para as iris a partir da 4º

7. Caro §§$£RIAL-KIL£r§§

Na minha humilde opinião acho que vc deveria guardar seu uridium para algo que valha a pena, pois tudo o que o senhor colocou na enquete pode ser conseguido com créditos no leilão.

Sendo assim, não gaste seu dinheiro com itens leiloáveis, guarde para alguma coisa legal, promoção, ou coisa que o senhor avalie que vale mais a pena.

8. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.