Dúvida!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BlaCKout, 16 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BlaCKout

BlaCKout User

Oq vcs acham q seria melhor para eu comprar:

Um PET ou abrir o 1° Slot de hangar?

2. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Nenhum deles, mas se quiseres optar por um deles, compra o pet para o palladium, além do mais está fácil de evoluir com as novas missões.
    O 2º slot não te serve de muito.
    Boa sorte

Última edição: 17 Fevereiro 2014
  3. BlaCKout

BlaCKout User

entao se n gasto em nenhum dos 2,,onde posso gastar 50k de uridium?

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Podes ir gastando em lf-3 e bo2´s se ainda não fores full, pontos de pesquisa se tiveres poucos, e até talvez no pet.
    Depende como estiveres, se já fores minimamente forte até podes ir para o pet, mas tens que te assegurar que não te faltam coisas que te fazem mais falta que o pet.

Se achas que não te falta nada mais importante que o pet neste momento compra o pet.

5. por apenas 10 reais por mês vc usufrui de vários beneficios com o pet... eu mesmo comprei quando era n00b um pet(comprei por boleto 60k de uri+premium) comprei o pet+kamikaze.. ae eu começei a upar e fazer uri.. pet ajuda muito, tanto em coleta como em combate com kamikaze, o modulo que restaura pv e com os seus proprios danos a laser... eu ia de pet ao invés de slot de hangar.. dps vc compra se necessário para colocar uma leonov, e uma goli(pros mapas altos e pros mapas baixos) vc que escolhe qual vc se adapta.. mas so compre pet se for comprar premium

6. BlaCKout

BlaCKout User

tipo eu n gasto dinheiro com o jogo,esses uridiuns vem matando npc"s será se mesmo assim da para jogar de boa com o PET ?

7. n compre uridium e sim premium, vc ganha slot, repara no portal ou no local de graça,ganha 500 a mais no compartimento de carga e etc..
    e vale a pena pq vc usa kamikaze a vontade, sem gastos a mais, além de ter descontos em itens!

8. Piloto BlaCKout

O melhor a fazer é comprar um PET mesmo.
    Mesmo se não houver um amigo para lhe ajudar a fazer missões, o PET por mais que dê pouco dano, estará na batalha junto contigo e vocês crescerão juntos. (desde que tenha combustível é claro)

Não se preocupe com os gastos dele agora, você só terá muito mais benefícios quando ele alcançar nivel 8, onde será possível usar módulos de nível 3.
    E enquanto ele estiver com nivel baixo não irá gastar tanto combustível.

Tem mais alguma dúvida?

9. BlaCKout

BlaCKout User

nao,obrigado!

10. Caro BlaCKout

Sendo assim, com a permissão do meu colega.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.