duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu tava pensado aqui em abri uma ideia no baco de ideias mais to em duvida sobre que tipo de imagem eu posso bota la eu posso coloca imagens de outro jogo que não tem nada nada ave com darkorbit só para da um exemplo de como seria o npc imagens de animais pode de boa né ?

2. GMtony

GMtony User

Assassins nn sei se vc pode me ajudar mas tentei fala com um moderador hj o dia inteiro e nada,cara eu fui banido ontem de madrugada por um moderador nn sei quem é,por causa do meu nome tipo tava escrito no chat banido por usar ter colocado GM no nome,mas cara nn entendo pq,uso esse nome des do começo do jogo e nunca fui banido,se algum moderador que possa me ajuda tmb eu agradeço,obrigado a e meu nick no jogo é GMtony,e estou banido por tempo indeterminado,espero que reverte essa situação e me desbani. A e detalhe meu amigo falo pra eu muda o nick vou muda mas espero ser desbanido.

3. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,
    Não será permitido qualquer tipo de publicidade ou alusão à outros jogos. Faça uma ideia original, monte seus próprios desenhos, pois somente ideias originais serão aceitas.

Mais alguma dúvida?

Piloto GMtony,
    Bem vindo ao fórum!
    Este é o motivo pelo qual irei responder-lhe, o senhor é novo no fórum. Deverá parar com o flood e invasões de tópicos, pois é proibido neste fórum. A tag GM significa Game Moderator (moderador do jogo), e usando esta tag no pilotname significa que o senhor pode estar se passando por um moderador.

Se o senhor já trocou o nick, peça o desbloqueio do chat no seguinte link:
    https://board-pt.darkorbit.com//forums/chat.736/

Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 3 Julho 2014
    »JÅCK3D« aprova isto.
  4. e foto de animais pode

só responde isso e pode fecha

5. estagiario

estagiario User

Olá =ASSASSINS=,

Com devida autorização de meu colega.
    Uma imagem de animal criada pelo senhor ou com devida autorização do autor poderá ser utilizada para expor suas idéias.

Mas reitero que imagens que remetem publicidades a outros jogos, programas, sites e etc... não pode utilizar.

Com sua autorização, encerramos este tópico.
    Lhe desejamos um bom jogo!

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.