Duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™PєરŦє૮tPlคץєર™, 12 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fui invadir os os palla e fiz a limpa e matei um cara mais de 15 vezes eu posso me complica ?

2. Black*

Black* User

Piloto ™PєરŦє૮tPlคץєર™

Bem vindo ao fórum,

Tente não matar o mesmo jogador varias vezes, ainda mais depois de não ganhar mais nenhum PE e honra, pois se alguém fizer uma denuncia e você possuir alguma relação com o jogador, poderá ter uma suspenção temporaria na conta.

Mais alguma dúvida?

3. Eu estava(estou) com missão é continua contando, assim ele voltava ou nascia novamente no lugar eu o matava, não tenho nenhuma relação com ele.
    Serio mesmo que posso me complica com isso ? por matar inimigos ? sla acho isso uma injustiça.
    Se tiver algo pra responder fique a vontade e assim feche o tópico.
    Obrigado.

4. Black*

Black* User

Piloto,

É como eu disse, evite de fazer, pois pode sim trazer complicações ao senhor, como recomendação dou dica ao senhor de mata-lo para alem de não ganhar mais recompensa, somente quando for atacado por ele.

Com a sua permissão, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.