Duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 8 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola boa noite, estou com uma duvida sobre oque eu devo fazer tipo tem 2 coisas
    1° tenho 9 drones 1 lvl 16 e o resto lvl 10
    2° tenho já 2 pontos em ciencia dos misses
    pra eu bota meus drone lvl 16 tudo vou gasta aproximadamente uns 380kk de uri
    e pra eu forma o resto dos 3 pontos pra fica com a fumaça roxa no drone vou gasta so 266k de uri gostaria de saber oque eu faço ? boto ciencia dos misses lvl 5/5 ou os drone 9/16 ??
    ja ranco 43, 44 de dano de x4 com seprom e pinça qual seria melhor pra mim ??

2. Destruidor

Destruidor User

Olá °FenixNegro°,
    Sugiro upar os drones primeiro, Ciência dos mísseis deixe para depois, só com o up dos drones já terá uma diferença bem maior.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Sinta-se livre para postar novas dúvidas em nosso fórum, que a equipa terá prazer em ajuda-lo.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.