Dúvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *~LOUCO~*, 5 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Olá. Gostaria que me esclarecessem uma dúvida por gentileza.

Se eu estiver lá no mapa tranquilo de boa e chegar um inimigo e me atacar e outro piloto da mesma cia que eu ajudar ele eu posso denúncia-lo? Ambos são do mesmo clã, como eles nunca vem 1 vs 1 então sempre usam essa tática, chamam um piloto de outra cia para atacar primeiro para não perderem honra e depois todos os da mesma cia que eu ajudam ele. Isso é permitido? Caso não, eu posso filmar para poder servir como prova para eles serem banidos?

Desde já agradeço.

Última edição: 5 Setembro 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto *~LOUCO~*

Seja bem vindo ao fórum,

Sim isso é possivel e é permitido de se fazer.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Obrigado.
    Permitido? Agora fiquei ainda mais na dúvida pois uma das vezes em que entrei em contato com o suporte eles me disseram que isso é proibido. '-'

4. Black*

Black* User

Piloto,

Sim, isto é permitido e vai do jogador te atacar ou não, entra na questão de ele fazer o que quiser.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. *~LOUCO~*

*~LOUCO~* User

Entendido. Obrigada por esclarecer minha dúvida, pode encerrar.

6. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.