duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ervilha, 12 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ervilha

Ervilha User

Oi gostaria de saber pq nao consigo trocar o meu nome no de login e nem o do loguin e nem o outro que da pra trocar no perfil diz que não posso trocar no momento

2. Olá Piloto e Seja Bem-vindo Ervilha

O Nome de Login não se altera mais, mas o do Piloto Perfil verifique se o Senhor já alterou ele a menos de 24 horas, se o Senhor alterou em menos desse tempo tem que esperar passar para próxima atualização do Senhor.

Mais alguma dúvida?

Aos Cumprimentos
    Moderadores Dark orbit!

3. Black*

Black* User

Piloto Ervilha

Nosso amigo está correto em partes, porém o nick de "jogo" pode ser alterado somente de 48 em 48 horas, já o de login não é possível de se alterar.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. Ervilha

Ervilha User

Nao consigui altera o nome ainda ja faz 5 dias q estou tentando e diz q nao posso altera nesse momento

5. Black*

Black* User

Piloto,

Poderia nos mostrar um print com a imagem do erro?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

E também nos deixe ID e servidor por favor.

6. Ervilha

Ervilha User

7. Peço licença ao colega.

Piloto,
    Entre em contato com o suporte, creio que possa ser algo mais complicado.

Já que somente o suporte pode dar continuidade, peço a licença do colega e encerro.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.