Duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Junior•†»[21]«, 28 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu jogo no servidor EG-7 porem nos brasileiros que jogam outros servidores queremos player vs mod também queria saber se vc poderia mudar minha conta com todos os itens BR1 :p
    Poderia ate tirar 50% xp e honra :) só honra ta bom kk Por favor não aguento mais esse servidor vazio e vcs ai brincar kkk quero também :) :p mais obrigado atenção poderia se ter essa opção :) pelo menos 1 vez obrigado bom jogo
    Conto sua resposta seven

2. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Lamento mas atualmente não pode trocar a conta de servidor. Mas ja tenho falado com os meus superior para a realização de um evento do meus tipo no Europas, mas como já tenho dito no chat é um pouco complicado, pois não envolve só a equipa pt/br.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador, encerro sem retorno do autor.
    Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.