Duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GokuVSA, 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GokuVSA

GokuVSA User

ola boa noite

tenho uma duvida é que ontem eu cheguei aos 10 bilhoes de xp,e com isso deveria ter o titulo de "iluminado" mas ate agora mais de 24h depois o titulo nao chego

na barra do titulo fica uma sombra como se eu ja tivesse concluido a conquista mas ate agora nao parece la no sistema de titulos e nem nas conquistas ja recebidas

por favor se algum moderador puder me ajudar ficarei grato

2. Isso é normal, já aconteceu comigo uma vez, realmente demora mesmo de chegar porque o sistema também demora de atualizar, creio eu que depois de 3 dias ela chega.

3. GokuVSA

GokuVSA User

ok man..mas sera que preciso levar ao suporte ? sera que um moderador nao poderia resolver isso pra mim? esse titulo é tudo pra mim man..quando tinha 100milhoes de xp vi ele com o top1 e desde entao aguardo ele kkk :(

4. Precisa não é só ter um pouco de paciência mesmo.

5. Olá GokuVSA

É como nosso amigo citou acima, continue jogando normalmente em breve o título aparecerá;

Algo mais?

6. GokuVSA

GokuVSA User

ok so mais uma duvida..preciso fazer missao tipo fazer muita xp ? pq eu entro so pa mata mesmo... se eu so entrar pra matar vai aparecer normalmente....??

ja se pasou uma semana e nada...qual foi o maximo de limite que alguem esperou?

7. Vou dar um exemplo próprio, peguei mais uns 10kk de xp e veio.

Mais alguma dúvida?

8. GokuVSA

GokuVSA User

nao... pode encerrar aff

9. A seu pedido encerro.

Att.
    Master.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.