Dúvida.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƒяёηεπιсo[3в]™, 16 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,galera. Sou um veterano no darkorbit que voltou a jogar há pouco tempo (cerca de 2 semanas). Estava querendo comprar uridium e queria perguntar uma coisa: Ainda existe o mega happy hour? Desde que voltei a jogar eu não vi um.. Por isso queria saber se ainda existe. Obrigado.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Sim, tem acontecido aos domingos 22h de Brasília.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Outra coisa: Se estiver acontecendo um mega happy hour e durante ele eu comprar uridium através de boleto bancário (que demora cerca de 24 hrs para cair o uri),eu irei ganhar o bônus de 3x quando chegar o uridium?. E,caso esteja acontecendo no domingo,eu coloco o boleto como forma de pagamento durante o mega e pago na segunda feira,eu ganharei o bônus? Obrigado.

4. Piloto ƒяёηεπιсo[3в]™,

Os boletos podem levar até 3 dias úteis para a confirmação do pagamento, como o MHH ocorre no período da noite no domingo quando o senhor fizer o pagamento do boleto na segunda feira poderá ser confirmado somente na terça feira. Como só é concedido o bônus para os pagamentos que forem confirmados durante o tempo do evento torna-se impossível isto acontecer.

O senhor poderá optar por pagamento com cartão de crédito, se o senhor só poderá utilizar boletos para compras eu sugiro utilizar a carteira eletrônica do pagseguro, desta forma o senhor irá depositar dinheiro em sua carteira através de boletos e durante o MHH o senhor escolhe a opção de utilizar saldo da conta no pagseguro.

5. Entendi,obrigado pela ajuda!
    Pode fechar o tópico.

6. A pedido do autor, com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.