Duvidas capsulas da loteria vale apena?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $£¢_EXTERMINADOR_¢£$, 26 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom me interessei muito nas capsulas da loteria, mais se torna impossivel conseguir matando os monstro, pq gente de outras e da propria compania te matam pra ficar com as boxes, sendo q nao sou tao forte ainda pra me garantir, entao sempre acontece isso, ou insisto e tento pegar algumas ou simplesmente desisto e compro com R$.

Foi o q penssei, mais antes......

Queria saber se realmente vale apena tipo, vc consegue mesmo pegar 10 LF-4, 100k de uridium, ou ate mesmo 1 milhao de uridium??? ou é muitooooo dificil???

E se eu usar o transformador lunar, ganho 10 Lf-4, ou o premio de 1 milhao de uridium, recebo instataneamente ou tenho q esperar algum tempo ou algum sorteio pra ganhar?

Última edição: 26 Fevereiro 2015
  2. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Também queria saber.

3. Black*

Black* User

Piloto $£¢_EXTERMINADOR_¢£$

Sim vale a pena, em minha opinião o melhor evento em questão de premiação da BP é o evento HITAC, então sugiro o senhor a investir e sim, pode se ganhar os prêmios da forma como disse como também depois há um sorteio no final do evento.

Algo mais? Bom jogo!

4. Agradeço por responder o topico, foi de muita ajuda.

Mas em relaçao aos premios altos, como:
    • 1 x 1 milhão de uridium
    • 1 x 30 lasers LF4 completamente equipados
    • 2 x 10 lasers LF4 completamente equipados
    • 5 x 5 lasers LF4 completamente equipados
    • 1 x 30 geradores de escudo SG3N-B02 completamente equipados
    • 2 x 10 geradores de escudo SG3N-B02 completamente equipados
    • 5 x 5 geradores de escudo SG3N-B02 completamente equipados
    • 5 x 50.000 munições de laser UCB-100
    • 20 x 100.000 uridium

posso receber alguns destes instataneamente no transformador lunar, ou eles sao premiaçao do sorteio no fim do evento?

essa e minah maior duvida...

5. Black*

Black* User

Piloto,

Você sorteará a capsula e terá chance de ganhar, depois é feito um outro sorteio final com os itens.

Algo mais? Bom jogo!

6. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Huuum muito good. Vou tentar.

7. Duvidas tiradas, Muito Obrigada. Pode fechar o topico.

#Partiu comprar Capsulas da Loteria. :):p:D:cool:

8. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ha pedido do do autor do tópico e com a licença do colega moderador. Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.