Duvidas de bugs e softwares

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por johnny526, 19 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. johnny526

johnny526 User

Venho aqui peguntar sobre questões que tenho uma profunda duvida:

1º-O bug da battle parou de ser ilícito?
    2º-É proibido usar censurado?(acho que muita gente usa)
    3º-Ouvi rumores que saiu uma versão atualizada do censurado, isso realmente voltou acontecer?

Última edição por moderador: 19 Novembro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá johnny526,

1 - Não, piloto. Segundo a regra 6 do TCG todo tipo de aproveitamento de falhas do software de jogo é tido como infração e pode levar ao bloqueio da conta;
    2 - Sim, é um programa ilícito que joga por si, também proibido em nosso TCG;
    3 - Se realmente aconteceu logo todos os usuários deste tipo de programa ilegal serão banidos por infração conforme previsto nos nossos Termos e Condições Gerais.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimetos,
    Destruidor

3. johnny526

johnny526 User

Obrigado Mod,na questão 2,acho melhor a BP olhar mais atentamente,porque tem muitos(e digo muitos)players que vem usando esse tipo de software.

Pode fechar.

4. Ola piloto johnny526

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.