Dúvidas em Configurações de Naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĦRanmaĦ, 11 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Boa noite, eu gostaria de tirar uma dúvida sobre as configurações da nave.

Vi em tópicos mais antigos que é mais interessante deixar os LF4 nos drones já que eles dão um pequeno bônus de dano/escudo. Portanto, realizei essa alocação, ficando dessa forma:

CONFIG. 1
    NAVE
    15 LF3
    7 G3N-7900
    8 B02

DRONE
    5 LF4
    1 LF4 INSTÁVEL
    9 LF3
    1 B02

CONFIG. 2
    NAVE
    12 LF3
    2 LF4
    1 LF4 INSTÁVEL
    15 G3N-7900

DRONE
    3 LF4
    13 B02

Nave usada: Venom;
    Drones: 8 Íris;
    Em PP já tenho Caça II;
    Estava sem seprom antes e agora também.

Ao terminar de arrumar essas configurações, fui testar o dano e ver se aumentou algo com essa troca. O problema é que agora meu dano caiu de 6.500 para aproximadamente 4.500. Porque isso aconteceu? O que eu fiz de errado e como posso resolver esse problema?

Atenciosamente,
    Ranma

2. Olá piloto,

Existem muitos fatores que podem ter feito com que o seu dano tenha decaído:

Booster's( tipo 1 e 2 e de aliens)
    Design de dano
    Dano compartilhado dentro do grupo
    Booster de dano da base clã
    Dano da mina de infecção
    Formação broca
    Matéria prima nos lasers/mísseis

Deves verificar se no momento em que estava causando 6500 de dano, não alterou munição, mísseis ou ter acumulado com hellstorm.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit

3. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Boa noite, como vai?

Compreendo o que você disse. Entretanto, eu estive usando a Venom, o booster DMG-B02 (10%), não estava em grupo e meu clã não tem base. Sem dano da mina de infecção. Uso da formação diamante e sem seprom nos lasers, como já mencionado.

Os valores de danos ditos acima seria uma média, uma vez que antes conseguia chegar pouco mais de 7,100 (sem contar o Apis) e agora aproximadamente 6,122 (contando com o Apis) - Tudo com a munição x1. Dados referentes a configuração 1.

De atualização, consegui juntar uridium suficiente para comprar o Apis agora pouco, então tenho mais 2 LF3 na config. 1 e 2 B02 na config. 2.

Obrigado pela sua atenção.
    Ranma

4. Olá,

Boas, vou bem e você?

Com a adição de mais um drone, o senhor pode ter perdido o bônus de 10% dos designs de drone havoc, por ser concedido apenas com todos os drones equipados.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 12 Março 2018
  5. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Boa tarde. Estou bem, obrigado! :D

Então, como eu disse anteriormente, o Apis eu peguei ontem aproximadamente 21h. O problema foi visto antes das 18h, que foi quando eu criei o tópico, ou seja, quando eu reparei nessa mudança "brusca" de valores eu ainda NÃO TINHA o Apis, logo, devemos desconsidera-lo para aquele momento.

Primeira observação:
    Segunda observação:
    Existe alguma razão lógica para esse tipo de alteração? Caso não, tudo bem. :cool:

Atenciosamente,
    Ranma

†ShΛЯК† aprova isto.
  6. Olá,

Atualmente existem muitos fatores que podem influenciar no dano, tanto aumentar quanto diminuir, não há como simplesmente o dano diminuir sem que seja algo lógico, não há nenhum bugs sobre isso.
    Futuramente teremos uma FAQ com todos os critérios, explicando detalhadamente cada característica existente que aumenta/diminui os danos dentro do jogo DarkOrbit.

Atenciosamente,

7. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Ok, obrigado pela sua ajuda nessa questão.
    Irei aguardar para ler o novo FAQ. :p

Mudando de assunto, agora...
    Há um tempo atrás abri um tópico aqui falando sobre um problema que ocorreu na minha conta em 2015. Na época os moderadores que me atenderam pediram para que eu aguardasse que tudo seria resolvido. Entretanto, não foi bem assim...
    No novo tópico, o moderador pediu meu ID e server, mas como não entrei mais, o tópico foi encerrado. Teria como você dar uma olhada nisso por mim?
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/falcoeiro-2.109251/
    ID 101113578
    Server BR1

Atenciosamente,
    Ranma

8. Olá piloto,

O seu tópico anterior foi encerrado pois não teve resposta do autor, em relação ao mesmo estarei enviando o caso ao departamento responsável e quando tivermos novidades, atualizaremos por aqui.

Atenciosamente,

9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do nosso amigo MOD †ShΛЯК†, O senhor deve refazer o portal e matar a century novamente, se depois que o senhor matar a century e não ganhar a conquista, por gentileza tire print em tela cheia com data/hora no mesmo instante que concluir o portal caso não receba.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

†ShΛЯК† aprova isto.
  10. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Boa tarde,

Compreendo sua indicação.
    Entretanto eu não tenho mais o direito de reclamar a conquista? Mesmo que isso já se tenha passado algum tempo?
    Levando-se em consideração o fato de eu já ter concluído os requisitos necessários para consegui-la no passado?
    Qual o motivo de eu não ter conseguido ela antes e porque eu não posso tê-la agora?

Atenciosamente,
    Ranma

11. Olá piloto,

Infelizmente não podemos lhe dar a conquista. Outro fator é que como se trata de um bug antigo e consequentemente não consta mais no nosso sistema. Você terá de realizar o portal LOW novamente.

Algo mais?

Atenciosamente,

12. Sem retorno do autor.

Peço licença ao amigo moderador e encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.