Duvidas Mapa cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por stardemolition, 18 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Holá boa noite,ja havia 4 dias tentando entrar no mapa dos cubikons e hoje por sorte consegui entrar la dentro,porém notei algo estranho porque cada uber protegit tava dando 60 mil de dano,eu morri e voltei a tentar entrar e consegui novamente por pura sorte mas aconteceu a mesma coisa o uber protegit comessava dando 3 mil de dano e 5 segundos depois o dano ja estava em 40 e sempre aumentando e morri novamente,então queria saber se isso foi alguma mudança no jogo porque impossivel jogar la dentro assim eu de spearhead pra coletar tomei dano de 5 uber e morri não estou achando justo...
    18.02.2018 - 00:39[​IMG]Foste destruído por uma nave de extraterrestres do tipo Saboteur.
    18.02.2018 - 00:39[​IMG]Nave reparada.
    18.02.2018 - 00:13[​IMG]Nave reparada.
    18.02.2018 - 00:13[​IMG]Foste destruído por uma nave de extraterrestres do tipo Saboteur.

Servidor:Br2
    ID:92584669

2. Olá stardemolition.

Não houve nenhuma mudança nos Npc's do mapa. Pode ter sido por conta do lag, deixando de aparecer todos Npc's presentes no local.
    Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Não havia lag algum,as 2 vzs que eu cai eu tava no cantinho do mapa,chegava 1 npc comessava bater 3.500 ai so aumentava ate chegou 45k ai chegou outro e comessou do msmo geito ai sempre foi chegando quando tinha 5 uber eu tava tomando dano de 300k

4. Caro jogador stardemolition

Como foi dito, trata-se de lag, o senhor pode por vezes nem reparar, mas por vezes o senhor mexe a nave, e os npc's ficam quietos no mini mapa, trata-se de lag, e como tal aconselho a seguir os procedimentos do seguinte tópico e a usar net por cabo.

Limpando: Cache e Cookies / Manutenção Flash Player

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. kkkkkkk não acredito eu touu afirmando que nao foi lag,e a parada do leilão que licitei uma camuflagem os creditos sumiram e nao chegou nada aqui,veio chegar hj,e o que falar sobre os drones?reparei todos e na pagina do jogo tava mostrando ainda 5.3 reloguei a pagina 5 vzs e tava mostrando que tava reparado,vi um caso ontem do rapaz que perdeu os drones,e suponho q foi porcausa desse bug e nao lag,e acabei de saber que ontem o dano estava disparado,eu ja achei o problema,nao foi lag foi bug do jogo,porque voces não assumem um erro??eu vim saber agora a pouco que vi os membros do meu cla falando que tavam matando aliens com 1 tiro e morrendo com 1 tiro tambem...o que vcs tem a me falar a respeito??lag tambem??me polpe né

6. Caro jogador, ao que parece houve realmente um problema, mas parece que já foi corrigido

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

7. Olá piloto,

Com a licença dos meus amigos moderadores, sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.