Dúvidas matérias montagens

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por YNovaes, 6 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. YNovaes

YNovaes User

Gostaria que me passassem as infos das % de drops das matérias de montagens que são atribuídos apartir de aliens, estou desenvolvendo um *** para discord com uma função fácil de tirar as dúvidas ref ao jogo, e como não encontrei infos de tal tipo em canto algum, oque me restou foi solicitar por aqui, obs *** discord não é um tipo de jogo que viola os termos do jogo, além de tudo ele não tem vínculo algum com o jogo, apenas funções de informações

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Não temos nenhum tipo de tabela com tais informações.

Caso tenham dúvidas sobre jogo podem estar vindo ao nosso fórum, e ou suporte para sanar suas dúvidas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbitr Reloaded.

YNovaes aprova isto.
  3. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Com a licença do S-Moderador BlackBull, visto que as dúvidas foram sanadas e que o autor não possui mais dúvidas, encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.