Dúvidas novato

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por delukazzz, 29 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. delukazzz

delukazzz User

Olá galera, desde já agradeço a ajuda.

Voltei a jogar faz 3 dias, parei acho que em 2016 e tem muita coisa nova e que esqueci.

Perguntando no chat do jogo me disseram que o Uridium que eu conseguir é melhor gastar no pet, lembrando que sou novo no game então é difícil farmar no começo, realmente é melhor investir no pet e tentar pegar LF3, vant e geradores no leilão ou invisto os créditos/uridium em outra coisa?

Outra questão é do Galaxy Gates, pra quem está fraco de equipamento qual é o melhor pra tentar montar?

E pra alguém por volta do nível 10 que ainda nem consegue dar muito dano (estou de Leonov) onde é melhor farmar Uridium e créditos?

Última dúvida, ganhei Premium de uma missão mais onde vejo quanto tempo resta?

Se tiverem alguma sugestão eu agradeço também, novamente obrigado pela ajuda.

Última edição: 29 Dezembro 2022
  2. guerromacp

guerromacp User

usa o código Bono , vale até janeiro, pet é bom, gg o melhor é zeta

3. delukazzz

delukazzz User

beleza vou comprar o pet e gastar os negócios pra montar o zeta, como assim código "bono"?

guerromacp aprova isto.
  4. guerromacp

guerromacp User

código bonus DOVANGUARD válido até janeiro.

5. delukazzz

delukazzz User

valeu galera consegui tirar umas dúvidas no chat também pode fechar

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo, e Feliz 2023!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.