duvidas sobre 2 coisas urgente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por heldergab, 1 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. heldergab

heldergab User

boa tarde glr bom estou em duvida sobre 2 intens do jogo ... a primeira é ullrin cyborg é um desing da cyborg OU é uma nave ??

SEGUNDA DÚVIDA no pacote de chromin xxl diz o seguinte ( adquire o pacote chromn xxl para criares mais intens durante a febre do chromin! Nota:depois de comprares o pacote , o chromin exxedente sera convertido em creditos.)

ué não entendi então se eu compra o 60 mil chromin e se eu nao usa vai vira creditos ??? serio isso ??? por favor se responder quem tiver a absoluta certeza .. obriga tmj

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

A Ullrin Cyborg é um design. Quanto ao chromin, sim, se o senhor não utilizar até o final do evento ele será convertido em honra, então indicamos que adquira apenas o que for utilizar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

heldergab aprova isto.
  3. heldergab

heldergab User

só isso mesmo obrigado tmj

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso o senhor tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.